Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Política Punição

Câmara de Sete Lagoas aprova punição de afastamento de duas reuniões plenárias para vereador

Punição aconteceu pelo fato do parlamentar, através de um áudio muito polêmico, ter desejado a morte de advogados por Covid-19 e os comparado a porcos

20/10/2020 16h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
A Câmara Municipal de Sete Lagoas
A Câmara Municipal de Sete Lagoas

Em Reunião Ordinária on-line realizada pela Câmara Municipal de Sete Lagoas na manhã desta terça-feira (9 horas), foi votada a infração ético-parlamentar do vereador Milton Martins, o qual em abril deste ano (2020), através de um áudio muito polêmico que causou grande repercussão nas redes sociais, imprensa local e estadual, desejou a morte de advogados por Covid-19 e os comparou a porcos.

Relembre o caso clicando no link abaixo:

https://www.megacidade.com/noticia/26128/vereador-milton-martins-deseja-a-morte-de-advogados-por-covid-19-e-os-compara-a-porcos-classe-esta-revoltada-e-caso-ganhou-grande-repercussao-em-sete-lagoas

Continua depois da publicidade

Então, na Reunião foi aprovado o Projeto de Resolução 12/2020 que aplica a medida disciplinar ao vereador Milton Martins pela referida infração, o afastando de duas reuniões plenárias da Câmara Municipal.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Sete Lagoas, Dr. Adriano Cotta, agradeceu a todos os colegas que acompanharam a votação. “Mais de 200 visualizações e mais de 300 comentários reforçando a força da nossa classe! Não discutimos a penalidade imposta por respeito, como sempre, à Comissão julgadora. O que sempre vamos lutar é pelo RESPEITO, por nossas prerrogativas e pela indispensabilidade para com a sociedade. Obrigado a todos!”, manifestou.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.