Em Reunião Ordinária on-line realizada pela Câmara Municipal de Sete Lagoas na manhã desta terça-feira (9 horas), foi votada a infração ético-parlamentar do vereador Milton Martins, o qual em abril deste ano (2020), através de um áudio muito polêmico que causou grande repercussão nas redes sociais, imprensa local e estadual, desejou a morte de advogados por Covid-19 e os comparou a porcos.
Relembre o caso clicando no link abaixo:
Então, na Reunião foi aprovado o Projeto de Resolução 12/2020 que aplica a medida disciplinar ao vereador Milton Martins pela referida infração, o afastando de duas reuniões plenárias da Câmara Municipal.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Sete Lagoas, Dr. Adriano Cotta, agradeceu a todos os colegas que acompanharam a votação. “Mais de 200 visualizações e mais de 300 comentários reforçando a força da nossa classe! Não discutimos a penalidade imposta por respeito, como sempre, à Comissão julgadora. O que sempre vamos lutar é pelo RESPEITO, por nossas prerrogativas e pela indispensabilidade para com a sociedade. Obrigado a todos!”, manifestou.
Mín. 18° Máx. 31°