Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Covardia

Travesti é preso como suspeito de matar cadela a pauladas e chutes em Sete Lagoas

A mãe de C. também disse que em casa, sem motivos, o filho a agrediu com socos e chutes

11/01/2021 15h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um travesti de 22 anos (C.) foi preso como suspeito de matar uma cadela a pauladas e chutes, na tarde deste domingo (10), na Rua Raimundo Nunes Azeredo, bairro Planalto em Sete Lagoas.

De acordo com informações, uma mulher de 36 anos (F.L.F.) teria relatado que C. estava em frente de sua residência quebrando o portão e a ameaçando de morte. Em seguida, o travesti teria agredido a cadela da vítima, de nome Magrela, com pauladas e chutes, o que provocou uma hemorragia e culminou na morte do animal.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha (D.C.A. de 30 anos) presenciou C. agredir e matar Magrela e disse que a cadela era dócil e que em nenhum momento atacou ninguém.

A mãe do travesti (S.F.S. de 45 anos) disse que em casa, sem motivos, o filho a agrediu com socos e chutes, causando pequenas escoriações no antebraço direito e pequeno corte na sola do pé esquerdo.

C. recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.