Um travesti de 22 anos (C.) foi preso como suspeito de matar uma cadela a pauladas e chutes, na tarde deste domingo (10), na Rua Raimundo Nunes Azeredo, bairro Planalto em Sete Lagoas.
De acordo com informações, uma mulher de 36 anos (F.L.F.) teria relatado que C. estava em frente de sua residência quebrando o portão e a ameaçando de morte. Em seguida, o travesti teria agredido a cadela da vítima, de nome Magrela, com pauladas e chutes, o que provocou uma hemorragia e culminou na morte do animal.

Uma testemunha (D.C.A. de 30 anos) presenciou C. agredir e matar Magrela e disse que a cadela era dócil e que em nenhum momento atacou ninguém.
A mãe do travesti (S.F.S. de 45 anos) disse que em casa, sem motivos, o filho a agrediu com socos e chutes, causando pequenas escoriações no antebraço direito e pequeno corte na sola do pé esquerdo.
C. recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


