Quinta, 04 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Ameaças

Proprietário de apartamento é suspeito de fazer ameaças contra síndica de prédio em Sete Lagoas

23/02/2021 12h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Uma mulher de 27 anos (I.P.P.L.), síndica de um prédio na Rua Juca Cândido, bairro Jardim Cambuí em Sete Lagoas, prestou queixa na polícia, contra o proprietário de um apartamento (R.A.R. de 49 anos), o qual é suspeito de fazer ameaças contra ela.

Segundo informações, R.A.R. estaria inconformado com a última eleição de síndico, na qual I.P.P.L. ganhou mais uma vez, bem como, com deliberações de reformas decididas em reunião.

A síndica relata que recebeu telefonema de R.A.R., o qual transtornado teria dito aos gritos que advogado acha que pode tudo, que é Deus e que as coisas não iam ficar assim.

Continua depois da publicidade

I.P.P.L. disse que sentiu-se ameaçada e constrangida com a atitude do homem que sempre a interpela de maneira agressiva e aos gritos, embora o mesmo não resida no local, cujo imóvel é ocupado por seu irmão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.