Em suas redes sociais, o vereador de Sete Lagoas, Júnior Sousa, disse que na manhã desta sexta-feira (9), em um grupo de discussão política no WhatsApp, foi vítima de homofobia (VEJA ABAIXO).

O suspeito pela ofensa seria o proprietário de um bar na Rua São José, Mauro Maurinho, que teria proferido os seguintes dizeres nas mensagens do grupo: “Sextou e o aprendiz amanheceu ouvorisada kkkkkkkkkk; Sextou e o aprendiz amanheceu fogosa; Tá menstruada ou tá com do nas costas.”
Em seguida, o vereador teria respondido: “Acordei descobrindo o quanto vc é invejoso e frustado kkk”. Não satisfeito, Mauro Maurinho respondeu: “Trocou a calcinha já”.
Em um vídeo, Júnior Sousa ressaltou que quando se colocou para ser representante das pessoas, mais cedo ou mais tarde certamente sofreria qualquer tipo de ataque. “Já que estou aqui na posição de representante do povo, vou representar a cada um que sofre com isso, que sofre com o preconceito, que sofre com homofobia, pelo racismo. Podem ter certeza disso: vou levar até o final!”, enfatizou.
Júnior Sousa esteve presente nessa tarde na Delegacia Especializada de plantão para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


