Domingo, 16 de Maio de 2021
31 99616-7463
Polícia Ataques

Vereador afirma ter sido vítima de homofobia em Sete Lagoas

Júnior Sousa registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito

09/04/2021 17h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
O vereador Júnior Sousa - Imagem: Reprodução
O vereador Júnior Sousa - Imagem: Reprodução

Em suas redes sociais, o vereador de Sete Lagoas, Júnior Sousa, disse que na manhã desta sexta-feira (9), em um grupo de discussão política no WhatsApp, foi vítima de homofobia (VEJA ABAIXO).

O suspeito pela ofensa seria o proprietário de um bar na Rua São José, Mauro Maurinho, que teria proferido os seguintes dizeres nas mensagens do grupo: “Sextou e o aprendiz amanheceu ouvorisada kkkkkkkkkk; Sextou e o aprendiz amanheceu fogosa; Tá menstruada ou tá com do nas costas.”

Continua depois da publicidade

Em seguida, o vereador teria respondido: “Acordei descobrindo o quanto vc é invejoso e frustado kkk”. Não satisfeito, Mauro Maurinho respondeu: “Trocou a calcinha já”.

Em um vídeo, Júnior Sousa ressaltou que quando se colocou para ser representante das pessoas, mais cedo ou mais tarde certamente sofreria qualquer tipo de ataque. “Já que estou aqui na posição de representante do povo, vou representar a cada um que sofre com isso, que sofre com o preconceito, que sofre com homofobia, pelo racismo. Podem ter certeza disso: vou levar até o final!”, enfatizou.

Júnior Sousa esteve presente nessa tarde na Delegacia Especializada de plantão para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.