
O possível assédio aconteceu no início da noite deste domingo (27), no Povoado conhecido como Saco da Vida, os pais da vítima acionaram a Polícia Militar, relatando que um homem havia feito propostas indecorosas a sua filha de 12 anos de idade.
Chegando ao local onde aconteceu o fato, conhecido como Bar do Willian, os militares se depararam com várias pessoas agredindo o proprietário do bar que seria o suposto autor, ao avistar a Polícia os populares fugiram e o suspeito tentou fugir por uma mata que fica ao lado de seu bar, mais acabou preso.
A menor B. S. C. M. 12 anos acompanhada dos pais e testemunhas, relatou aos militares que estava no bar com seus pais, em um determinado momento ela estava longe dos pais e o suspeito W. C. O. 35 anos, aproximou e começou a fazer perguntas indecorosas e apontando para os órgãos genitais da vítima, a menor assustada correu e contou para sua mãe.

Segundo testemunhas o autor confirmou o relato da menina, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, pois se queixava de dores e hematomas das agressões dos populares, após atendimento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

