
O ótimo trabalho da Polícia Militar envolvendo o serviço de Inteligência do 25°BPM acabou descobrindo uma grande farsa na tarde desta quinta-feira (01).
Desconfiados da versão relatada por David José Cardoso 23 anos, os militares decidiram encaminhar o mesmo até uma unidade hospitalar para que fosse analisado o estado de saúde dele, já que o mesmo afirmou que estaria sem se alimentar por três dias no possível cativeiro durante o “sequestro”. Ao ser examinado, os profissionais de saúde conferiram a glicose e outros exames constataram que David José não estava sem alimentação. Diante das informações, o serviço de inteligência da PM foi acionado e realizou o trabalho cursando informações onde constatou que David estaria envolvido em vários assaltos na cidade, sendo um deles em uma residência no bairro Bernardo Valadares no dia (29).
Segundo os militares, David José teria simulado o falso sequestro na tentativa de despistar a polícia devido estar envolvido com seu veículo em um assalto na última terça-feira onde testemunhas anotaram a placa do carro.
David assumiu aos militares que realizava o trabalho de fuga nos assaltos, uma das vítimas reconheceu David José como um dos autores de assalto em sua residência. Na oportunidade, David informou aos militares o endereço dos comparsas que utilizavam uma residência como base de apoio de objetos roubados na rua: G bairro Ondina Vasconcelos. Chegando ao local, a polícia encontrou os dois comparsas Rodrigo Flávio dos Reis e Robert Magno dos Reis.

Na residência foram encontrados os objetos roubados em uma casa no bairro Bernardo Valadares, dois rádios comunicadores e um pé de maconha, outro jovem que estava presente no momento da ação policial também foi conduzido por suspeita de ser receptador.
No celular de David, a PM encontrou uma foto onde o mesmo estaria amarrado e sorrindo simulando o sequestro.

Apesar das dificuldades a Polícia Militar vem atuando, desvendando crimes e prestando serviço à população, a PM informa que a participação da população é essencial para o combate ao crime na cidade e pede que denunciem qualquer situação suspeita discar para os números.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

