Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Linha Chilena

Motociclista tem rosto cortado por linha chilena na região Noroeste de Belo Horizonte

Mesmo ferido, o motociclista conseguiu pilotar até uma base da Polícia Militar, localizada no bairro Castelo, onde pediu ajuda

04/06/2021 16h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Material apreendido no bairro São José - Foto: Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido no bairro São José - Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um motociclista, de 39 anos, teve o rosto cortado na altura do olho por uma linha chilena ao transitar pela avenida João XXIII, próximo à Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (4). A vítima usava capacete quando passou pela linha, usada de forma ilegal em linhas para soltar pipa. 

Mesmo ferido, o motociclista conseguiu pilotar até uma base da Polícia Militar, no bairro Castelo, onde pediu ajuda. Os policiais do 34º Batalhão levaram a vítima em uma viatura até a UPA Santa Terezinha, na mesma região, onde foi atendido.

Os militares retornaram até o local do acidente, mas não encontraram ninguém. Porém, vários tubos de linha chilena foram encontrados e apreendidos.  

Continua depois da publicidade

O aspirante Natiele Nogueira, lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar, conversou com a reportagem e explicou como se deu o atendimento da ocorrência. 

“Após o socorro, recebemos esse chamado de apoio e montamos uma operação no bairro São José para recolher diversas linhas, que eram usadas por pessoas que estavam na praça. Não conseguimos prender nenhum suspeito em flagrante, mas várias linhas foram apreendidas. Demos essa resposta a sociedade e a vítima que a Polícia Militar vai coibir ações relativas a linha com cerol e chilena”, esclarece. 


 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.