
As adolescentes estavam desaparecidas desde o último dia (08) quando decidiram fazer um trabalho de escola na residência de uma das vítimas no bairro Progresso.
Segundo relato das adolescentes, elas foram comprar material escolar, durante o trajeto elas foram surpreendidas por três indivíduos em um veículo Fiat Pálio de cor cinza, sendo o motorista um rapaz loiro de cabelo corte “Moicano” arrepiado.
As adolescentes J.L.S e A.L.S.C disseram ter conversado com os autores, em certo momento da conversa elas afirmaram estar com sede, os suspeitos ofereceram água e elas teriam aceitado e que após beber só se recordaram de ter acordado no outro dia.
Elas afirmam ter acordado no dia (09) em uma casa próximo a rodoviária na rua João Reis, a polícia esteve na residência e não foi encontrado nenhum suspeito e nem o suposto veículo utilizado na abordagem das vítimas.
As adolescentes se queixaram de dores nos genitais, elas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo laudo médico, foi encontrado uma pequena lesão na vagina de uma das vítimas, e sem outras lesões no corpo de ambas adolescentes.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

