
As adolescentes estavam desaparecidas desde o último dia (08) quando decidiram fazer um trabalho de escola na residência de uma das vítimas no bairro Progresso.
Segundo relato das adolescentes, elas foram comprar material escolar, durante o trajeto elas foram surpreendidas por três indivíduos em um veículo Fiat Pálio de cor cinza, sendo o motorista um rapaz loiro de cabelo corte “Moicano” arrepiado.
As adolescentes J.L.S e A.L.S.C disseram ter conversado com os autores, em certo momento da conversa elas afirmaram estar com sede, os suspeitos ofereceram água e elas teriam aceitado e que após beber só se recordaram de ter acordado no outro dia.
Elas afirmam ter acordado no dia (09) em uma casa próximo a rodoviária na rua João Reis, a polícia esteve na residência e não foi encontrado nenhum suspeito e nem o suposto veículo utilizado na abordagem das vítimas.
As adolescentes se queixaram de dores nos genitais, elas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo laudo médico, foi encontrado uma pequena lesão na vagina de uma das vítimas, e sem outras lesões no corpo de ambas adolescentes.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sete Lagoas.

SETE LAGOAS Briga por ciúmes termina em confusão generalizada durante festa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso após quebrar casa, atacar com tesoura e ameaçar vítima em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é brutalmente agredido com facão, pedras e golpes na cabeça em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 28°


