
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h no Bairro Jardim Carolina Distrito do Barreiro em Sete Lagoas. Segundo informações, o pai da vítima deixou sua filha de três anos de idade aos cuidados de seu irmão W. A. S., 14 anos, no interior da residência e foi até os fundos da casa fazer uns reparos. Ao retornar, a filha disse ao pai que seu filho havia tentado tirar sua roupa, ele questionou ao seu irmão a respeito do fato, mas ele negou a acusação, em seguida o pai da vítima determinou que seu irmão fosse embora.
Quando a mãe da vítima chegou a casa seu marido relatou o fato, a mãe perguntou a filha o que havia acontecido, a menina de 3 anos relatou que seu tio tirou sua roupa e ela pediu para fazer “xixi”, segundo relatos da mãe o tio colocou a mão na genitália da criança, ela disse que estava ardendo e em seguida ele havia colocado a língua na genitália da criança.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, a menina foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças e foi examinada, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

