O 27º Grito dos Excluídos(as) foi celebrado hoje na Diocese de Sete Lagoas-MG. Organizado pela Comissão de promoção Humana e Ecologia Integral, o Grito 2021 teve como tema : “Vida em primeiro lugar: na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!”.
Aqui na cidade o evento foi organizado à partir da Ocupação CDD que abriga 95 famílias que lutam por moradia digna. Elas ocupam um terreno no Bairro Cidade de Deus há mais de um ano.
O Grito começou com um momento de oração e mística conduzido por Padre José Roberto. Estiveram presentes também os padres Israel, Wantuil e Warlem. Dom Francisco Cota, bispo diocesano esteve presente durante toda a manhã e trouxe aos presente palavras de esperança e apoio às causas sociais que são urgentes na diocese. A manhã ainda teve apresentações culturais dos moradores da ocupação. Se apresentaram o Coral da Ocupação CDD e o grupo de Ballet com crianças também da ocupação.
No encerramento foi servido um lanche para todos os presentes.
Por Ascom

Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 23°


