Faça contato para que as pessoas não se esqueçam de você. Faça contato sem objetivo definido, nem tampouco interesse específico além de fazer com que as pessoas tenham presente você em suas decisões e movimentos.
Tenha clareza a respeito de seus objetivos, mas não de todos. Identifique, isso sim, os objetivos que fazem seu coração arder de vontade de os realizar, mesmo que pareçam impossíveis. Tenha claros esses objetivos.
Conceitos se transformam em preconceitos porque a alma é preguiçosa e se apega ao que conhece, evitando ampliar seu entendimento sobre a vida. A realidade atual mudou muito, é fácil tropeçar em preconceitos.
Por que sempre parece mais atrativo o que é difícil de obter do que aquilo que se encontra disponível e ao alcance da mão? Tudo isso e muito mais configura a complexidade da experiência humana. É tudo muito louco!
As pessoas dificilmente permanecem unidas, elas parecem adorar um conflito, apesar de, depois, se queixarem amargamente do desgaste que esses provocam. Tudo isso e muito mais é inerente à complexidade do ser humano.
Os detalhes que para as pessoas passam despercebidos, para sua alma são evidentes e têm uma importância enorme. Por isso mesmo é que sua alma é responsável por dar conta dos detalhes, porque é você que percebe.
Reserve mais tempo que o habitual para seu descanso e regozijo, porque neste momento sua alma precisa adquirir leveza e se lançar a novos empreendimentos. Se não forem novos, pelo menos renove seu ânimo e disposição.
Um desânimo aqui, uma apreensão por lá, de pouco em pouco se constrói um cenário complexo. Porém, tenha em mente que esse é só uma passagem entre a realidade atual e o futuro muito melhor que sua alma reivindica.
Há coisas que precisam ser conversadas, mas que ainda não encontram o cenário apropriado para isso. Procure não forçar nada nem muito menos precipitar aquilo que, por enquanto, não está amadurecido o suficiente.
As preocupações financeiras não hão de ocupar todo o cenário de sua vida, porque isso seria diminuir a importância e verdadeiro valor dos assuntos que teriam de ser avaliados com outro tipo de medida, nada financeira.
Agora se dedique a tomar iniciativas que resolvam seus perrengues, ou que, pelo menos, deem início às soluções. Não importa acertar, o que importa é sua alma não deixar as coisas abandonadas à inércia.
A sociabilidade não pode ser forçada, porque o sucesso desse movimento depende de espontaneidade. Sem essa virtude, o movimento de entrar em contato com as pessoas acaba sendo contaminado por interesses variados.
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas
Fé Fiéis fazem celebrações pelo 44º ano do falecimento da Venerável Benigna Victima de Jesus, inclusive em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


