
O presidente da ASPRA PM/BM e diretor jurídico da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA), Sargento Bahia, participou da primeira reunião da Associação nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, em Brasília, com a participação de mais de 12 estados do Brasil.
O objetivo foi traçar as estratégias de trabalho deste ano, com foco principal na reforma da Previdência. “Estamos preparados para o enfrentamento da reforma da Previdência e por ela vamos até as últimas consequências. Sabemos dos riscos que podem nos afetar, mas estamos prontos para a guerra. Por isso, vamos seguir vigilantes e atentos”, afirmou o presidente da ASPRA, Sargento Bahia.
Também foi definido um calendário de seminários sobre a Previdência, que serão realizados em diversos estados do país. O primeiro que será palco da discussão é o estado de Tocantins, no dia 24 de março e o último do primeiro semestre em Sergipe. As outras datas serão divulgadas posteriormente.

A reunião também contou com o presidente da Anaspra Elisandro Lotin de Souza, Subtenente Heder Martins de Oliveira (vice-presidente), o deputado federal Subtenente Gonzaga e representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Sergipe, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Bahia e Ceará. Outros temas também foram debatidos como reforma do código penal e processo penal, que a ANSPRA se posicionará.
Ministro da Justiça vai receber profissionais de segurança pública
No dia 8, (quarta), os dirigentes das entidades nacionais estarão em frente ao Ministério da Justiça para um grande ato público como forma de pressão à reforma da Previdência, com a participação de policiais civis e federais, durante todo o período da manhã.
Logo após, às 16h, o ministro da Justiça Alexandre de Moraes receberá os profissionais de segurança pública e integrantes do Gabinete Integrado para conversar sobre o tema. “Vamos mostrar ao ministro nossa união e força de lutar pelos nossos direitos”, ponderou Sargento Bahia.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

