
Uma testemunha reconheceu o homem que, supostamente, teria roubado o veículo que usava a placa HMR 7075. Por azar, a referida placa é de propriedade de um policial militar que confirmou o recebimento de estranhas multas de trânsito, pois os locais onde o veículo fora multado não eram lugares por onde ele, o policial, transitava.
O homem – já preso pela Polícia Militar pelo roubo do Honda Fit – é Marcelo Luiz de Oliveira Júnior, que ter comprado o veículo por R$ 7 mil de um homem que ele diz desconhecer. Marcelo confessou á polícia que no mesmo dia em que adquiriu o carro do estranho, praticou dois arrombamentos, sendo uma delas em Inhaúma e outro em Jequitibá.
Marcelo não atuou sozinho. Outras duas pessoas estavam com ele no carro e teriam participado dos arrombamentos às residências. Tatiana (algemada) confirmou a versão de Marcelo. A prisão dos três não foi sem resistência. Logo que foram interceptados pela PM na rotatória da Avenida Zoelio Sola com a Avenida Prefeito Alberto Moura, os três fugiram, obrigando a Polícia Militar a realizar uma operação de bloqueio de várias ruas e avenidas e perseguir o veículo com o trio suspeito.
Os três – Marcelo, Georgina Aparecida Pereira Lourenço, 53, e Tatiana Bastos da Silva, 23 – fugiram em alta velocidade, mas foram interceptados pela PM. Georgina confessou que a ideia de arrombar as residências foi dela e de Marcelo. Tatiana teria ficado apenas do lado e fora. No confronto com a polícia, Marcelo e Georgina ficaram feridos, mas sem risco de morte e foram levados para a UPA. Tatiana, que estava no banco de trás do carro, nada sofreu. Posteriormente, foram levados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A vítima Luiz Carlos Campelo Junior reconheceu parte dos materiais apreendidos pela polícia no interior do veículo como sendo de sua residência, localizada em Jequitibá.
A perícia da Polícia Civil constatou que o trio clonou o carro, substituindo a placa original – HJW 3673 – pela placa sem lacre HMR 7075. Ao checar o sistema, os policiais verificaram que o veículo foi roubado em 30 de dezembro do ano passado. O seu real proprietário é F.Q.O.L, que mora em Belo Horizonte.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

