Nesta quinta-feira (24 de março), o comandante da 19ª RPM, coronel Murilo César Ferreira, acompanhado do comandante do 25º BPM, tenente-coronel José Onézio da Costa Júnior, reuniram com o Setor Bancário de Sete Lagoas, a fim de criar a Rede de Agências Bancárias Protegidas.
Com o objetivo de melhorar a aproximação da Polícia Militar (PM) e a sociedade civil, e coibir a prática de crimes a este segmento empresarial, o Programa de Segurança é voltado à proteção exclusiva desses agentes, bem como do patrimônio econômico da cidade.
Dessa forma, busca-se a prevenção e a repressão da criminalidade contra instituições financeiras e seus clientes. Cria-se então, uma rede rápida de comunicação direta com a PM.
O objetivo principal é zelar pela vida e fomentar a segurança objetiva e subjetiva, tanto da população que utiliza dos serviços bancários, bem como dos seus funcionários. “ É nossa preocupação primar pela segurança de toda sociedade sete-lagoana, entregando-lhes profissionais habilitados e capazes de prevenir e reprimir qualquer ato que atente contra a ordem financeira da cidade, ações rápidas no combate ao roubo e ao estelionato estão sendo tomadas, desde a assunção deste Comando, inclusive com a inserção de agentes de inteligência no setor", ressaltou o comandante da 19ª Região da PM.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


