Uma bebê de 1 ano e 10 meses foi agredida por uma professora da Escola Paris, colégio particular em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de câmera de segurança mostram a mulher penteando e puxando o cabelo da criança com uma escova, além de apertar os braços dela com força. A professora foi demitida por justa causa.
De acordo com o jornal local A Tribuna, a pequena vinha apresentando comportamentos estranhos desde o início do ano. O advogado da família, Franco Antunes, conta que, segundo a mãe da bebê, ela se recusava a ir para a escola e pentear os cabelos. Além disso, tinha pesadelos frequentemente.
Antunes explica que a matriarca notou marcas vermelhas no rosto da filha quando foi buscá-la na escola, no dia 15 de março, por volta das 17h. Questionada, uma funcionária da portaria não deu explicações plausíveis. A partir disso, a mãe ficou insatisfeita e decidiu acessar o sistema de monitoramento do colégio, que é liberado aos responsáveis.
Depois de assistir à gravação, a mulher salvou o vídeo, enviou para a instituição de ensino infantil e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande. No dia seguinte, a família se reuniu com a direção da escola e soube que a docente havia sido demitida por justa causa. Mesmo com as providência, a mãe decidiu tirar a menina de lá.
A bebê passou por um exame no IML (Instituto Médico Legal) no dia 17 de março. Atualmente, o objetivo dos familiares é que seja instaurado um inquérito policial para investigar o caso com maior profundidade. Segundo o advogado, a criança ainda não foi matriculada em outra unidade de ensino.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


