Um motorista da linha suplementar 33 (Lindéia/ Milionários) passou mal e foi socorrido por um bombeiro que estava dentro do coletivo na rua Cristiano Rezende, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (18).
"Eu estava voltando do trabalho, após o plantão, quando de repente o ônibus parou e o motorista se levantou e desceu passando mal. Eu fiz o primeiro atendimento dele, olhei sinais vitais e etc. Suspeitei que ele estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pelas características dos sintomas que ele apresentava. Eu falei para o motorista que eu era habilitado e poderia conduzir ele até a UPA mais próxima. Eu entrei no ônibus e vim dirigindo até na UPA do bairro Diamante", contou o cabo Rodrigo Rocha.
Segundo ele, o motorista estava com tontura, fraqueza, fala embolada e não conseguia levantar os dois braços. "Foi uma situação tensa por ele estar passando mal e possivelmente as características que ele tinha era de um AVC e pelo fato de eu estar fardado dirigindo um suplementar, as pessoas na rua olhando e as pessoas na UPA também ficaram assustadas".

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


