Um motorista da linha suplementar 33 (Lindéia/ Milionários) passou mal e foi socorrido por um bombeiro que estava dentro do coletivo na rua Cristiano Rezende, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (18).
"Eu estava voltando do trabalho, após o plantão, quando de repente o ônibus parou e o motorista se levantou e desceu passando mal. Eu fiz o primeiro atendimento dele, olhei sinais vitais e etc. Suspeitei que ele estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pelas características dos sintomas que ele apresentava. Eu falei para o motorista que eu era habilitado e poderia conduzir ele até a UPA mais próxima. Eu entrei no ônibus e vim dirigindo até na UPA do bairro Diamante", contou o cabo Rodrigo Rocha.
Segundo ele, o motorista estava com tontura, fraqueza, fala embolada e não conseguia levantar os dois braços. "Foi uma situação tensa por ele estar passando mal e possivelmente as características que ele tinha era de um AVC e pelo fato de eu estar fardado dirigindo um suplementar, as pessoas na rua olhando e as pessoas na UPA também ficaram assustadas".
Mín. 13° Máx. 26°