A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou em cima da hora um show que ocorreria nessa quinta-feira (28) em João Monlevade, região Central do Estado, após Zé Neto passar mal ainda em Belo Horizonte. Por precaução, a equipe da dupla pediu uma escolta da polícia para deixar a cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, o produtor entrou em contato com os militares porque iria anunciar o cancelamento do show e com medo de sofrer represálias do público, precisava de segurança para deixar o local. Segundo a banda, em situações anteriores parecidas, quando apresentações foram canceladas ou adidas por questões de saúde, o ônibus que levava integrantes musicais foi depredado em outras cidades.
Para não serem vítimas novamente de violência ou apedrejamento, os músicos foram escoltados até a saída da cidade, em um posto da BR-381, onde o motorista seguiu caminho até a capital mineira.
De acordo com a Sala de Imprensa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, não houve nenhum tumulto no evento, apesar do descontentamento de parte do público.
Por meio de nota, a dupla informou que Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, o que causou uma inflamação aguda no rosto. A equipe da dupla disse que ele foi atendido em um hospital de São José do Rio Preto e que a partir desta sexta-feira o cantor já estaria liberado. A apresentação em Monlevade terá a nova data divulgada em breve.
Ver essa foto no Instagram

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


