A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou em cima da hora um show que ocorreria nessa quinta-feira (28) em João Monlevade, região Central do Estado, após Zé Neto passar mal ainda em Belo Horizonte. Por precaução, a equipe da dupla pediu uma escolta da polícia para deixar a cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, o produtor entrou em contato com os militares porque iria anunciar o cancelamento do show e com medo de sofrer represálias do público, precisava de segurança para deixar o local. Segundo a banda, em situações anteriores parecidas, quando apresentações foram canceladas ou adidas por questões de saúde, o ônibus que levava integrantes musicais foi depredado em outras cidades.
Para não serem vítimas novamente de violência ou apedrejamento, os músicos foram escoltados até a saída da cidade, em um posto da BR-381, onde o motorista seguiu caminho até a capital mineira.
De acordo com a Sala de Imprensa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, não houve nenhum tumulto no evento, apesar do descontentamento de parte do público.
Por meio de nota, a dupla informou que Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, o que causou uma inflamação aguda no rosto. A equipe da dupla disse que ele foi atendido em um hospital de São José do Rio Preto e que a partir desta sexta-feira o cantor já estaria liberado. A apresentação em Monlevade terá a nova data divulgada em breve.
Ver essa foto no Instagram

Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°
