A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou em cima da hora um show que ocorreria nessa quinta-feira (28) em João Monlevade, região Central do Estado, após Zé Neto passar mal ainda em Belo Horizonte. Por precaução, a equipe da dupla pediu uma escolta da polícia para deixar a cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, o produtor entrou em contato com os militares porque iria anunciar o cancelamento do show e com medo de sofrer represálias do público, precisava de segurança para deixar o local. Segundo a banda, em situações anteriores parecidas, quando apresentações foram canceladas ou adidas por questões de saúde, o ônibus que levava integrantes musicais foi depredado em outras cidades.
Para não serem vítimas novamente de violência ou apedrejamento, os músicos foram escoltados até a saída da cidade, em um posto da BR-381, onde o motorista seguiu caminho até a capital mineira.
De acordo com a Sala de Imprensa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, não houve nenhum tumulto no evento, apesar do descontentamento de parte do público.
Por meio de nota, a dupla informou que Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, o que causou uma inflamação aguda no rosto. A equipe da dupla disse que ele foi atendido em um hospital de São José do Rio Preto e que a partir desta sexta-feira o cantor já estaria liberado. A apresentação em Monlevade terá a nova data divulgada em breve.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 14° Máx. 25°