Domingo, 18 de Maio de 2025
°

Cidades Brumadinho

Corpo de engenheiro é identificado mais de três anos após tragédia

04/05/2022 às 15h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Três anos e cerca de três meses após a tragédia da Vale que matou 270 pessoas no Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu identificar a ossada do engenheiro de produção Luis Felipe Alves. Os segmentos corpóreos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (2) em uma área de buscas nomeada “Esperança 1”.

Até a tarde de terça-feira (3), cinco das 270 vítimas do desastre da barragem de mineração permanecem desaparecidas. São elas: Cristiane Antunes Campos, Maria de Lurdes da Costa Bueno, Nathalia de Oliveira Porto Araújo, Olímpio Gomes Pinto e Tiago Tadeus Mendes da silva.

O engenheiro Luis Felipe Alves era de Jundiaí, cidade em São Paulo. Antes dele, a última identificação feita pela polícia aconteceu em 29 de dezembro de 2021 – a vítima era a analista de operação Lecilda de Oliveira, de 49 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio