Cansado de esperar, caminhoneiro derrama toda a carga de escória e bloqueia balança de empresa em Matozinhos
No início da tarde de terça-feira (03), um motorista de caminhão derramou cerca de 30 toneladas de escória na balança instalada na portaria da empresa Cimento Nacional (antiga Lafarge), em Matozinhos.
O motivo do ato seria a demora no descarregamento dos veículos. "Estava esperando há horas. Não é de hoje que isso acontece. Não vou continuar como caminhoneiro mais não. Estou muito chateado com este descaso", disse.
A assessoria de comunicação da empresa informou que as condições operacionais da unidade Matozinhos estavam normais no dia de ontem, 03/05/2022, data do relato.
Confira a nota:
"Para preservação da segurança em nossas unidades, a atividade de descarga de matéria-prima segue padrões rígidos de segurança e devido a condições inseguras constatadas no veículo e relatadas ao transportador, solicitamos ajustes necessários para regularização e continuidade da atividade. Segurança operacional e conformidade aos procedimentos internos são valores inegociáveis para a Cimento Nacional".

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


