
A onda de violência verbal e física nas escolas teve um momento de alta tensão em Inhaúma, pequena cidade nas vizinhas de Sete Lagoas, onde um adolescente de 17 anos, aluno da Escola Estadual Messias Antônio Guimarães, se revoltou com uma medida disciplinar aplicada pela escola e, com uma cadeira, ameaçou de morte a diretora da instituição, I.S.F.BM, 49 anos, e ainda manteve sob cárcere privado S.do C. R., 41 anos.
Segundo a diretora da Escola Estadual Messias Antônio Guimarães, o aluno está envolvido em diversas ocorrências internas. Diante da situação, decidiu entregar a M.F.S.A. o documento de transferência para outra escola. Neste momento, o aluno se revoltou, trancou a porta da sala e, com uma cadeira, passou a ameaçar a diretora de morte.
Populares tiveram que intervir no conflito e conseguiram deter o aluno. A Polícia Militar foi chamado e M.F.S.A. conduzido à Delegacia de Polícia por sequestro e cárcere privado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

