
O Expressar Dança e Pilates realizou nesta quinta-feira (23) um Flash Mob de Carnaval no Shopping Sete Lagoas. A ação encantou o público que frequentava a praça de alimentação do principal centro de compras do município. Oitenta bailarinos do grupo dançaram um samba enredo criado especialmente para o Expressar pelo músico e compositor sete-lagoano Ailton de Castro.
Flash Mob é uma aglomeração instantânea de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. Foi exatamente assim que, de repente, os bailarinos começaram a dançar entre as pessoas que passeavam pelo shopping. Durando cerca de cinco minutos, a ação começou por volta de 19h e chamou a atenção de todos.
Belatrice Augusta, que assistiu à apresentação, amou a iniciativa. “Foi brilhante. Ações como essas devem acontecer sempre porque incentivam a cultura de Sete Lagoas. Participei de um evento como esse na Alemanha e está muito à altura pela qualidade da apresentação. Vivo há 20 anos nesta cidade e antes tínhamos uma cultura carnavalesca bem forte. Precisamos resgatar isso”.
Pouco antes da apresentação, dançarinos posavam com uma caixa de remédios gigante chamando a atenção das pessoas para os benefícios da dança para o corpo. Com a campanha “Melhorex - A porção exata para você aproveitar o melhor da vida”, a parceria entre o Expressar e o Shopping Sete Lagoas teve o objetivo de levar alegria e entusiasmo para os frequentadores do mall, tendo como tema central a festa mais popular do País.
“O Carnaval é a mistura de cultura, alegria e descontração, que são componentes essenciais para o DNA do Shopping Sete Lagoas. Essa é mais uma parceria muito bem-sucedida, porque a turma da Expressar trouxe tudo isso para os nossos frequentadores. Sem dúvida foi uma apresentação divertida e contagiante, que enriqueceu a nossa programação de Pré-Carnaval”, avalia Patrícia Naves, líder de marketing do Shopping Sete Lagoas.

Cinema Cinema brasileiro faz história no Globo de Ouro 2026 com “O Agente Secreto”
Telinha Paula Fernandes interpreta cantora em novela da Globo que estreia nesta segunda
CArnaval Prefeitura de Matozinhos anuncia credenciamento dos blocos de Carnaval e do Boi da Manta Mín. 19° Máx. 29°

