
O Ministério da Justiça proibiu a venda de produtos alimentícios com formatos de genitália para quem tem menos de 18 anos. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (1).
Deve ser suspenso “o fornecimento dos produtos que reproduzam ou sugiram o formato de genitálias humanas e/ou partes do corpo humano com conotação sexual, erótica ou pornográfica a menores de 18 anos”, de acordo com o texto.
Os estabelecimentos que vendem este tipo de produto também devem exibir uma placa em local visível na qual a regra esteja exposta, semelhante ao que já ocorre em bares, por exemplo.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

