Uma mulher de 50 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na LMG-740, em Lagoa Grande, região Noroeste de Minas, nessa quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo estava embriagado e foi preso.
Após verificarem o local do acidente, os policiais localizaram outros dois ocupantes do carro, que haviam sido socorridos para o pronto-socorro de Lagoa Grande.
Na unidade de saúde, os militares encontraram o motorista, de 45 anos, e o outro passageiro, de 35. Os dois apresentavam sinais de embriaguez e o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia – o bafômetro.
Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o resultado foi de 1,10 mg/l de álcool expelido no ar alveolar. Atualmente, conforme a Lei Seca, a tolerância é zero para qualquer nível de álcool no organismo.
O condutor do carro foi preso e encaminhado à delegacia após receber atendimento médico em Patos de Minas. O veículo estava regular e foi liberado para um parente do motorista, que ficou responsável por retirar o carro do local.
Mín. 14° Máx. 23°