
Uma mulher de 50 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na LMG-740, em Lagoa Grande, região Noroeste de Minas, nessa quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo estava embriagado e foi preso.
Após verificarem o local do acidente, os policiais localizaram outros dois ocupantes do carro, que haviam sido socorridos para o pronto-socorro de Lagoa Grande.
Na unidade de saúde, os militares encontraram o motorista, de 45 anos, e o outro passageiro, de 35. Os dois apresentavam sinais de embriaguez e o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia – o bafômetro.
Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o resultado foi de 1,10 mg/l de álcool expelido no ar alveolar. Atualmente, conforme a Lei Seca, a tolerância é zero para qualquer nível de álcool no organismo.
O condutor do carro foi preso e encaminhado à delegacia após receber atendimento médico em Patos de Minas. O veículo estava regular e foi liberado para um parente do motorista, que ficou responsável por retirar o carro do local.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


