
A Polícia Civil continua investigando as denúncias de tentativas de golpe por intoxicação gasosa em viagens em carros de aplicativo em Belo Horizonte. Uma das vítimas relatou ter sentido tontura durante o trajeto e que o motorista se negou a abrir o vidro do automóvel.
Em nota encaminhada à reportagem, a Polícia Civil esclareceu que “a investigação encontra-se em andamento”. Questionada sobre o número de pessoas que denunciaram a prática, a corporação esclareceu que “os detalhes de polícia judiciária serão repassados após a conclusão da investigação”.
Uma mulher de 32 anos chegou a denunciar a tentativa de golpe à polícia. Conforme registrado na ocorrência, a vítima disse que estava acompanhada das duas filhas e que, logo no começo da viagem, passou a sentir tontura, com forte sensação de desmaio.
A filha dela também teria sentido falta de ar e, por conta disso, ela pediu ao motorista para abrir os vidros dianteiros para melhorar a circulação de ar. Apesar da solicitação, o homem teria se negado. A mulher ligou para o ex-marido pedindo ajuda e contou tudo que aconteceu.
Para sair do veículo, ela aproveitou o momento em que o condutor trafegava em baixa velocidade e saltou do carro. O motorista fugiu em alta velocidade.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


