
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Sete Lagoas está recebendo denúncias de que, supostamente, duas mulheres estariam se passando por técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Estas pessoas estariam visitando residências e solicitando documentos pessoais dos moradores com a justificativa de uma necessidade de atualização cadastral.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos alerta que nenhuma unidade do CRAS faz visita técnica sem o devido agendamento prévio.
Ao receber visita técnica de servidor destas unidades exija a identificação e, em caso de dúvidas, ligue para o CRAS de sua região para confirmação sobre a equipe que trabalha em visitas naquele momento.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


