
Uma mulher grávida, de 36 anos, e o bebê que ela esperava morreram durante um incêndio ocorrido em um apartamento em Americana, no interior de São Paulo. A mulher faleceu no sábado (20), e o bebê no dia seguinte ao incêndio. As informações são do G1.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava cozinhando e pediu para que o marido colocasse água em uma panela. O homem se confundiu e se aproximou do fogão com álcool em vez de água. Com isso, o fogo se alastrou sobre o galão de álcool e ocorreu uma explosão.
A mulher foi socorrida para um hospital com 80% do corpo queimado. Ela ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos. O homem também ficou ferido com o incêndio e teve 60% do corpo queimado.
Ele permanece internado. Outra filha do casal, uma criança de 6 anos, teve ferimentos leves na boca. A garotinha recebeu alta e está sob os cuidados da família paterna.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


