
Uma criança de dez anos morreu intoxicada após inalar um desodorante aerossol dentro de um guarda-roupa na casa onde mora, no bairro Pirajá, na região Nordeste de Belo Horizonte. A suspeita é de que o menino estava gravando vídeos para as redes sociais. Os médicos do Samu foram ao local, mas encontraram a criança sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, a criança morava na casa com com os irmãos, o pai e a mãe. O menino estava brincando com os irmãos quando tudo ocorreu. A mãe contou aos militares que sentiu falta do filho e ao procurá-lo encontrou o garoto desacordado dentro do guarda-roupa.
O Samu foi até a residência da família e os médicos fizeram manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas sem êxito. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


