
Durante ronda no km 482 da BR 040, município de Sete Lagoas, policiais rodoviários federais prenderam na noite de segunda-feira, 13,, os irmãos N. A. F. Jr, 29 anos e W. A. F., 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles ocupavam um Fiat Stilo que transitava com problemas elétricos. Durante procedimentos, os envolvidos apresentaram-se muito nervosos. Ao vistoriar o veículo, os PRF's localizaram em compartimento oculto no painel uma pistola Colt calibre .45 (uso restrito) carregada com 08 munições intactas e 01 kg de cloridrato de cocaína pura. Os autores disseram que deslocavam de Betim para Sete Lagoas.

N. A. F. Jr já responde inquéritos de homicídios e tráfico e W. A. F. responde por porte ilegal de arma fogo, homicídio e receptação.
Após misturas diversas, estima-se que os traficantes "batizariam" esse um kg de cocaína pura em cerca de 5 kg do entorpecente.
Os autores, arma e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

