
Na esquina das ruas Fernando Pinto com a rua Cônego Raimundo, Centro, Sete Lagoas, Jean Márcio Campos Mota foi assaltado por dois homens. Um deles estava armado de faca e o feriu no tórax. Os ladrões levaram da vítima um celular LG.
No entanto, Jean reconheceu os dois bandidos. Um ele disse ser Vair, morador do bairro Manoa. O outro é Wanderson, que mora no Orozimbo Macedo e foi o homem que estava com a faca.
A Polícia Militar, de posse das informações físicas e das roupas que os bandidos usavam, conseguiram localizar Vair Pereira Santos, 47 anos. Ele foi preso pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia. O outro homem não foi localizado até o momento.
Em função do ferimento sofrido do lado esquerdo do tórax pela facada que levou de Vair, a vítima Jean Márcio foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

