Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Banda Skank

Ícone nacional, Skank se despede dos fãs em show emocionante

27/03/2023 às 11h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O Skank subiu aos palcos, neste domingo, no Mineirão, em BH, para encerrar de forma magistral a consistente carreira de 32 anos, período em que ditou os rumos do pop rock nacional.

A atmosfera grandiosa e as mais de 50 mil pessoas presentes mostraram que o grupo formado por Samuel Rosa (guitarra e vocal), Lelo Zaneti, (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferreti (bateria) escolheu o auge para colocar um ponto final à trajetória musical.

E a despedida foi em grande estilo. A começar pelo repertório, que recheou as mais de duas horas de apresentação com os maiores hits da banda. O início foi uma sequência desses hits: “Dois Rios”, “É uma Partida de Futebol”, “Esmola” e “Pacato Cidadão”. O adeus ainda contou com a presença de ninguém menos que Milton Nascimento, que fez uma participação muito especial na canção “Resposta”. A entrada de Bituca no palco deixou o público extasiado, numa participação surpresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes