
Somente nesta quinta-feira Santa foram registrados três estupros na cidade.
Primeiro caso
Em um dos casos, a vítima relatou que na quinta-feira (13), dois homens entraram em sua residência localizada na Rua professor Edith Furst bairro Santa Luzia e a fizeram refém. Um dos autores agrediu a mesma fisicamente momento em que segundo a vítima teria sido estuprada. S.E.M 54 anos, disse ainda que ficou mantida em cárcere privado durante toda a madrugada.
Na ação criminosa os autores levaram da residência um botijão de gás, um aparelho de som, CDs e um cartão de crédito da vítima, eles fugiram utilizando um veículo VW Gol.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal onde ficou em observação para realizar uma bateria de exames. Os autores não foram localizados.
Segundo caso de estupro
O outro caso de estupro aconteceu por volta das 20h30min de quarta-feira (12), na rua Quintino Bocaiúva, região central de Sete Lagoas.
A vítima N.P.D 17 anos, disse ter se deslocado para a residência de um homem de nome Leonardo, segundo ela, após ter ingerido várias bebidas alcoólicas, ficou inconsciente e ao acordar percebeu que havia sido estuprada.
Somente no outro dia, quinta-feira (13), a vítima decidiu relatar o fato para a mãe. Após as informações a PM foi acionada, diante do fato, a guarnição da PM foi até o referido endereço, na ocasião, a vítima não reconheceu nenhuma residência. N.P.D 17 anos,disse aos militares que conheceu o autor pelas redes sociais onde mantinha contato com o mesmo há algum tempo, na oportunidade, ela forneceu o número do telefone do autor para a PM, os militares ligaram para o número momento em que um homem de nome Leonardo atendeu a ligação, quando foi informado do acontecido, o mesmo declarou que no momento certo apresentará sua versão.
Terceiro caso de estupro
O terceiro caso foi uma mulher de 22 anos, a vítima D.F.S informou aos militares que na quinta-feira (13) por volta das 19h, estava próximo a uma padaria próximo ao trevo da rua Santa Juliana no bairro Boa vista, local onde estava marcado uma entrevista de emprego, momento em que recebeu um telefonema de uma mulher de nome Rosa, ela perguntou a localização e as características das vestes da vítima, informando que um homem chamado Antônio iria fazer contato com ela. Após o fim da ligação telefônica, D.F.S 22 anos, foi abordada por um homem gordo, de posse de arma de fogo, obrigou a mesma entrar em um veículo GM Véctra. Os dois se deslocaram sentido a cidade de Jequitibá. Ao entrar em uma estrada de terra próximo a rodovia MG-238, a vitima foi violentada e estuprada, em um momento de distração, D.F.S fugiu e acionou uma viatura da cidade de Jequitibá. O autor não foi localizado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

