
No início da madrugada dessa terça-feira, 25/04, foi recebida denúncia de roubo na região de Martinho Campos de dois caminhões boiadeiros carregados e que estariam deslocando pela BR 040 em direção a Belo Horizonte. Uma equipe PRF de Sete Lagoas iniciou monitoramento do trecho, sendo os veículos avistados próximo ao km 506, município de Ribeirão das Neves. Foi dada ordem de parada, mas os dois motoristas suspeitos não obedeceram. Após alguns metros, um dos autores abandonou o caminhão em movimento saltando pelo lado do passageiro e evadindo em área de grande barranco e vegetação e o veículo arrastou na defensa e parou em seguida. Após varredura e constatação de segurança no local, os PRF´s localizaram o outro caminhão abandonado no acostamento pelos assaltantes.
As vítimas compareceram ao local e relataram que foram abordados na zona rural de Martinho Campos por uma caminhonete ocupada por seis assaltantes, sendo que quatro deles estariam armados. Um caminhão estava carregado com 31 bovinos e o outro carregado com outros 20 bovinos. Ambos foram restituídos aos seus proprietários, assim como suas respectivas cargas vivas intactas.
A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Martinho Campos.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

