
O goleiro Bruno retornará à prisão por decisão da 1ºª Turma do Tribunal Superior Federal, que não aceitou o mérito do habeas corpus que havia colocado o jogador em liberdade. A decisão foi tomada hoje.
O ex-goleiro do Atlético e do Flamengo cumpria pena por ter sido condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver da ex-companheira Eliza Samudio, sendo esta decisão de 1ª instância. Pelos crimes, Bruno pegou mais de 22 anos de prisão.
Porém, a defesa do goleiro impetrou pedido de habeas corpus e o ministro Marco Aurélio Melo acatou, colocando Bruno em liberdade até que a decisão do mérito fosse manifestada pelo STF.
Neste intervalo de tempo de liberade – 60 dias – Bruno assinou contrato e atuou cinco vezes pelo Boa Esporte, de Varginha. Agora, o destino do jogador será retornar, possivelmente à Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) em Santa Luzia, local onde ele cumpria sua pena desde setembro de 2015. A decisão ficará a cargo da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
Com o habeas corpus revogado, Bruno tem remotas chances de viver em liberdade. O próximo passo será o julgamento dele no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. No entanto, não há data definida para o novo julgamento. Até lá, Bruno aguarda a decisão preso.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

