
A Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil, prendeu em Cordisburgo sete homens sob a suspeita de praticarem furto de Ferrovia Centro Atlânticos (FCA). A linha férrea corta o município. Dos dez envolvidos, um deles é adolescente.
A ação conjunta das polícias Civil e Militar ocorreu próxima da fazenda Barreiro, zona rural de Cordisburgo. Os indivíduos – cujos nomes não foram revelados ainda – tentaram fugir pela mata.

A perseguição policial durou mais de 12 horas, atravessando a madrugada de segunda-feira. Pouco a pouco, foram prendendo os suspeitos. As investigações apontam que a quadrilha atuava há meses em muitas cidades mineiras, como Várzea da Palma e Lassance.
Os policiais encontraram com a quadrilha grande quantidade de trilhos. Os cálculos iniciais são de que eles valem mais de R$ 60.000,00. Os supostos criminosos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, sendo necessário um ônibus para o transporte dos presos, sendo que sete deles foram encaminhados à DP em flagrante por furto qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Agora, eles estão sob a custódia da Justiça, no Presídio Promotor Dr. José da Costa, em Sete Lagoas.


Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

