Domingo, 26 de Maio de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Líder espiritual é preso por estuprar neta para "torná-la" hétero em Minas

13/04/2024 às 09h34 Atualizada em 13/04/2024 às 09h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Líder espiritual é preso por estuprar neta para "torná-la" hétero em Minas

Um líder espiritual de 57 anos foi preso por abusar da neta por dois anos, com a desculpa de que deveria “curar a orientação sexual da menina”. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (12).

De acordo com a instituição, o homem dizia que só seria possível “tornar” a adolescente, hoje com 17 anos, hétero por meio de abusos. Para estuprar a menina, o avô a ameaçava, dizendo que, se ela negasse o ato sexual, seria acometida de câncer ou algum mal atingiria um familiar. As palavras tinham mais peso por ele ser um líder espiritual.

“O homem também oferecia cigarros e bebida alcoólica à adolescente, caso ela não cedesse”, acrescentou a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana. Os abusos ocorreram entre os anos de 2022 e 2023 e só pararam após a mãe da menina descobrir a situação e fazer a denúncia.

Com as investigações, um inquérito policial foi instaurado, e a Polícia Civil requereu o mandato de prisão. O avô foi preso em casa, no bairro Gávea, zona Sul de Uberlândia, e não resistiu à abordagem dos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 27°

Seg 28°C 15°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 18°C
Qui 27°C 16°C
Sex 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes