
Um líder espiritual de 57 anos foi preso por abusar da neta por dois anos, com a desculpa de que deveria “curar a orientação sexual da menina”. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (12).
De acordo com a instituição, o homem dizia que só seria possível “tornar” a adolescente, hoje com 17 anos, hétero por meio de abusos. Para estuprar a menina, o avô a ameaçava, dizendo que, se ela negasse o ato sexual, seria acometida de câncer ou algum mal atingiria um familiar. As palavras tinham mais peso por ele ser um líder espiritual.
“O homem também oferecia cigarros e bebida alcoólica à adolescente, caso ela não cedesse”, acrescentou a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana. Os abusos ocorreram entre os anos de 2022 e 2023 e só pararam após a mãe da menina descobrir a situação e fazer a denúncia.
Com as investigações, um inquérito policial foi instaurado, e a Polícia Civil requereu o mandato de prisão. O avô foi preso em casa, no bairro Gávea, zona Sul de Uberlândia, e não resistiu à abordagem dos policiais.

Racismo Mulher é presa por injúria racial após chamar vizinha de “Fuscao preto” em Sete Lagoas
Ataque inusitado Mulher é atacada por porco “gigante” em fazenda de Jequitibá
Crime Homem é acusado de atear fogo em residência na zona rural de Baldim
Crime Moradora denuncia morte de gatos por possível envenenamento em Cordisburgo Envenenamento Moradora denuncia morte de gatos por possível envenenamento em Cordisburgo Tutora desconfia de matança de animais seja por intenção Envenenamento Moradora denuncia morte de gatos por possível envenenamento em Cordisburgo Tutora desconfia de matança de animais seja por intenção
Agressão Pai é preso em flagrante acusado de agredir o filho de 8 anos dentro de escola em Sete Lagoas Vida animal Moradora denuncia morte de gatos por possível envenenamento em Cordisburgo Tutora desconfia de matança de animais seja por intenção
Tráfico Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no terminal rodoviário de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°
