O asfaltamento da estrada que liga o Núcleo João Pinheiro (Sede) a Funilândia está deteriorando.
Nesta terça-feira (10), o vice-prefeito do município, Bil da Sede, gravou um vídeo mostrando a situação da estrada.
De acordo com ele, essa é uma das obras de maior investimento do município. No local não há placa informando o valor da obra.
Segundo informações, não tem nem um mês que a obra estava sendo executada e o asfalto já está soltando.
O serviço está inacabado e também há falta de canaleta nas margens da estrada.
Nesse sentido, considerando que o asfalto está estragando e a obra está inacabada, o Site Mega Cidade entrou em contado com o prefeito Edson Vargas para saber quais medidas serão tomadas devido à situação do asfalto?
Também perguntou, conforme ele havia prometido nas redes sociais que as obras teriam uma paralisação por questões técnicas, voltariam em breve, mas não voltaram, qual a justificativa de não ter voltado e qual a previsão de retomada da obra?
Edson Vargas respondeu que a obra já retornou desde no início da semana passada. Segundo ele, a obra não acabou. “Então, qualquer obra que é executada, ela tem que ter uma garantia por parte da empresa, certo? E não é diferente com o asfalto da Sede. Os pontos que tiveram alguma danificação durante o período da obra, é de responsabilidade da empresa, certo? Ela tem que entregar a obra em perfeito estado e ter uma garantia do contrato, certo? Então, a obra está sendo executada da melhor forma possível e a empresa é responsável de entregar a obra de qualidade. Caso isso não aconteça, ela será punida conforme o contrato, beleza? Inclusive, a obra já retornou e vai acabar agora. Eu acredito que até o final da semana que vem já está tudo pronto.”, afirmou o prefeito.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 39°