
Um homem de 36 anos, acusado de agredir sua ex-mulher, de 42, com uma barra de ferro no bairro Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte, passou por audiência de instrução nesta terça-feira (10).
Durante o interrogatório, ele tentou justificar a agressão, alegando que foi provocado pela vítima, que o teria chamado de “corno” após confessar uma traição no passado. O incidente ocorreu em abril deste ano.
Câmeras de segurança registraram o crime, mostrando o agressor saindo de um carro e perseguindo a mulher com a barra de ferro, desferindo vários golpes.
A vítima foi levada ao hospital com fraturas no pulso. O acusado continua preso preventivamente, e a decisão sobre seu julgamento será tomada após as alegações finais da acusação e da defesa.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


