
Na última quinta-feira (20), um homem suspeito de estuprar e matar uma criança de um ano foi linchado e queimado por moradores de Jutaí, no Amazonas.
O suspeito havia sido preso no dia anterior, após confessar o crime na delegacia. Porém, no dia seguinte, uma multidão invadiu a delegacia, retirou o homem do local e o espancou até a morte antes de incendiar seu corpo.
A mãe da criança havia denunciado o desaparecimento da filha, que sumiu enquanto dormia em um flutuante no porto de Jutaí. As investigações da 56ª Delegacia Interativa de Polícia confirmaram que a menina foi vítima de estupro e homicídio.
Mesmo com os esforços das forças policiais e da Guarda Civil, a multidão não foi contida. Diante dos acontecimentos, as Forças de Segurança do Amazonas abriram investigações.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


