
Moradores da Rua Itamaracá, no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, tiveram uma manhã de quarta-feira (9) incomum: uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), vindos de Belo Horizonte, vieram até o local para negociar com um indivíduo que enfrentava um surto psicótico.
A Polícia Militar foi acionada por uma agente do SAMU, relatando que o homem estava muito agressivo e agitado e precisava ser medicado. A corporação acionou o BOPE para apoio, já que o mesmo tem histórico de surtos. A rua foi isolada enquanto o batalhão chegava.
Quando os agentes chegaram até o local, conseguiram conversar com o homem que aceitou ser medicado e foi levado até o Hospital Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, não foi necessária uso de força.
Moradores do bairro relatam que não é a primeira vez que o homem enfrenta surtos psicóticos: dias atrás, ele tentou pôr fogo em um carro, sem sucesso . A Polícia relatou que o autor tem histórico de psicoses.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


