
Moradores da Rua Itamaracá, no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, tiveram uma manhã de quarta-feira (9) incomum: uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), vindos de Belo Horizonte, vieram até o local para negociar com um indivíduo que enfrentava um surto psicótico.
A Polícia Militar foi acionada por uma agente do SAMU, relatando que o homem estava muito agressivo e agitado e precisava ser medicado. A corporação acionou o BOPE para apoio, já que o mesmo tem histórico de surtos. A rua foi isolada enquanto o batalhão chegava.
Quando os agentes chegaram até o local, conseguiram conversar com o homem que aceitou ser medicado e foi levado até o Hospital Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, não foi necessária uso de força.
Moradores do bairro relatam que não é a primeira vez que o homem enfrenta surtos psicóticos: dias atrás, ele tentou pôr fogo em um carro, sem sucesso . A Polícia relatou que o autor tem histórico de psicoses.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


