
Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no condomínio Vila Bella Milão, localizado no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
Segundo informações, um indivíduo estaria caído ao solo, alvejado por disparos de arma de fogo. No local foi encontrada a vítima (L.M.), que estava caída no passeio, próximo à portaria.
Ele estava lúcido, mas reclamava de fortes dores abdominais. Sob determinação do comandante do policiamento, a vítima foi socorrida na viatura até o Hospital Municipal, onde foi atendido e passa por procedimentos médicos.
Durante o transporte, a vítima relatou para os militares que o incidente ocorreu na avenida principal do bairro, mas não soube informar a identidade do autor dos disparos ou se havia mais de um envolvido.
O médico de plantão informou que L.M. foi atingido por 5 disparos: um no punho direito, um no antebraço direito, um no abdômen e dois nas nádegas. A vítima foi encaminhada para a sala de cirurgia.
A equipe policial retornou ao condomínio e conversou com o porteiro, que relatou que a vítima chegou ao local correndo e caiu pedindo ajuda, mas não conseguiu fornecer mais informações sobre o ocorrido.
Manchas de sangue foram encontradas na Avenida Antônio Fonseca Maciel, na Rua Residencial e na Avenida 1, indicando que o fato ocorreu na Avenida 1, conforme declaração da vítima.
A viatura da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH), segue em diligências para levantar informações sobre a autoria do crime.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


