
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens, de 19, 41, 43 e 48 anos, suspeitos de envolvimento em um assassinato em plena luz do dia na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (16).
Conforme a corporação, eles confessaram que cometeram o crime porque a vítima estava vendendo drogas sem autorização dos comandantes do tráfico da região.
Segundo o tenente Glender, do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos “armaram uma casinha para a vítima”, que foi abordada no bairro Olaria e morta no Novo Tirol. “Ele foi espancado, amarrado e morto a tiros”, explicou o militar, que reforçou ter sido feito um intenso trabalho de buscas para capturar os envolvidos.
Um deles — o homem de 19 anos — aparece em imagens capturadas por câmeras de segurança, que flagraram a vítima sendo levada à força para um matagal onde ocorreu o crime. Nas imagens, os envolvidos e o homem assassinado chegam em um carro, que estaciona na rua Tingui.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


