
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens, de 19, 41, 43 e 48 anos, suspeitos de envolvimento em um assassinato em plena luz do dia na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (16).
Conforme a corporação, eles confessaram que cometeram o crime porque a vítima estava vendendo drogas sem autorização dos comandantes do tráfico da região.
Segundo o tenente Glender, do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos “armaram uma casinha para a vítima”, que foi abordada no bairro Olaria e morta no Novo Tirol. “Ele foi espancado, amarrado e morto a tiros”, explicou o militar, que reforçou ter sido feito um intenso trabalho de buscas para capturar os envolvidos.
Um deles — o homem de 19 anos — aparece em imagens capturadas por câmeras de segurança, que flagraram a vítima sendo levada à força para um matagal onde ocorreu o crime. Nas imagens, os envolvidos e o homem assassinado chegam em um carro, que estaciona na rua Tingui.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


