
Na manhã de segunda-feira (21), na MG-424, em Vespasiano, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso envolvendo um homem ferido que buscava ajuda na portaria de uma empresa.
O vigilante do local relatou que a vítima, com ferimentos visíveis e em estado de confusão mental, não soube explicar o que havia ocorrido.
A vítima inicialmente contou que foi rendida por vários homens enquanto dirigia um veículo GM Agile na rodovia, no dia anterior, e que os agressores roubaram seu carro.
No entanto, durante a conversa com os policiais, a vítima entrou em contradição, mudando a versão para ter sido agredida por homens encapuzados em um terreno baldio, sem saber o local exato.
Uma pessoa que conhecia a vítima informou aos policias que o homem não possui um GM Agile e que as agressões podem ter sido motivadas por dívidas com traficantes da região de Santa Luzia.
A vítima continuou a negar a versão apresentada, contradizendo-se em diversos momentos.
Devido aos ferimentos, que incluíam marcas de pauladas e cortes causados por capim, a vítima foi levada para a UPA de São José da Lapa, onde recebeu atendimento médico.
A vizinha permaneceu como acompanhante.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


