
O homem que gravou um vídeo com ofensas racistas a um cliente de um bar na Pampulha foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.
A informação foi confirmada por fontes da Itatiaia. Alessandro Pereira de Oliveira, também conhecido como Léo, de 36 anos, está no alvo do Ministério Público de Minas Gerais e da Polícia Civil.
Como mostrou a Itatiaia, o homem tem 86 registros policiais, entre eles ameaça, injúria, vias de fato, difamação, violência doméstica, psicológica e descumprimento de medida protetiva. A maioria deles praticada na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Alessandro Pereira também é foragido da Justiça por não ter retornado para o sistema prisional depois de uma saidinha temporária. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O criminoso é procurado pela Justiça desde 26 de março deste ano e possui mandado de prisão em aberto.
Ele estava preso desde 2022 por violência doméstica, violência psicológica, perseguição reiterada e divulgação de material sexual. A polícia não informou qual dos crimes motivou a prisão.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


