
O homem que gravou um vídeo com ofensas racistas a um cliente de um bar na Pampulha foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.
A informação foi confirmada por fontes da Itatiaia. Alessandro Pereira de Oliveira, também conhecido como Léo, de 36 anos, está no alvo do Ministério Público de Minas Gerais e da Polícia Civil.
Como mostrou a Itatiaia, o homem tem 86 registros policiais, entre eles ameaça, injúria, vias de fato, difamação, violência doméstica, psicológica e descumprimento de medida protetiva. A maioria deles praticada na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Alessandro Pereira também é foragido da Justiça por não ter retornado para o sistema prisional depois de uma saidinha temporária. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O criminoso é procurado pela Justiça desde 26 de março deste ano e possui mandado de prisão em aberto.
Ele estava preso desde 2022 por violência doméstica, violência psicológica, perseguição reiterada e divulgação de material sexual. A polícia não informou qual dos crimes motivou a prisão.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


