
Um homem de 29 anos foi preso tentando furtar seis peças de picanha e uma caixa de chocolates de um supermercado na avenida Professor Armando Alves da Silva, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (23 de outubro).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), um funcionário relatou aos militares que notou um comportamento suspeito do homem, que carregava uma mochila preta visivelmente volumosa e pesada. O suspeito tentou realizar o pagamento de uma unidade de chocolate com um cartão de crédito, mas a transação foi recusada.
Desconfiado da situação, o funcionário decidiu esperar o cliente na saída do supermercado e o abordou, pedindo que mostrasse o conteúdo da mochila. Sem oferecer resistência, o homem atendeu ao pedido. Ao abrir a mochila, foram encontradas seis peças de picanha e uma caixa de chocolate.
O homem admitiu que havia furtado os itens e explicou que revenderia as peças de carne a um receptador por R$ 50 cada. Sobre o chocolate, ele afirmou que seria para consumo próprio. O suspeito também confessou ter retirado os dispositivos antifurto das carnes para evitar que os alarmes do supermercado fossem acionados.
O homem foi detido pelos funcionários até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga (PCMG), junto com os produtos furtados.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


