
Um homem de 29 anos foi preso tentando furtar seis peças de picanha e uma caixa de chocolates de um supermercado na avenida Professor Armando Alves da Silva, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (23 de outubro).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), um funcionário relatou aos militares que notou um comportamento suspeito do homem, que carregava uma mochila preta visivelmente volumosa e pesada. O suspeito tentou realizar o pagamento de uma unidade de chocolate com um cartão de crédito, mas a transação foi recusada.
Desconfiado da situação, o funcionário decidiu esperar o cliente na saída do supermercado e o abordou, pedindo que mostrasse o conteúdo da mochila. Sem oferecer resistência, o homem atendeu ao pedido. Ao abrir a mochila, foram encontradas seis peças de picanha e uma caixa de chocolate.
O homem admitiu que havia furtado os itens e explicou que revenderia as peças de carne a um receptador por R$ 50 cada. Sobre o chocolate, ele afirmou que seria para consumo próprio. O suspeito também confessou ter retirado os dispositivos antifurto das carnes para evitar que os alarmes do supermercado fossem acionados.
O homem foi detido pelos funcionários até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga (PCMG), junto com os produtos furtados.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


