
O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado decapitado e carbonizado em uma mata no bairro Santa Cecília, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (27). De acordo com o companheiro da vítima, ela tinha saído um dia antes, no sábado (27), e não havia retornado.
Crianças brincavam perto de onde o corpo foi encontrado, quando escutaram um grupo de homens gritar “aqui é a tropa”. Assustadas, elas saíram do local, mas voltaram pouco tempo depois. Elas perceberam uma fumaça saindo da mata e foram até lá, onde se depararam com a mulher decapitada e a cabeça a alguns metros do corpo, queimando.
As investigações iniciais dão conta de dois possíveis suspeitos, incluindo o filho da vítima. Conhecido como “Weltinho”, ele ameaçava constantemente a mãe, que não aceitava o fato do filho estar envolvido com o tráfico de drogas. O segundo suspeito é um homem, conhecido como “2D”, chefe do tráfico na região. Ele já havia sido preso e acusava a mulher de tê-lo delatado para a polícia.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais, que segue com as investigações.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


