
O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado decapitado e carbonizado em uma mata no bairro Santa Cecília, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (27). De acordo com o companheiro da vítima, ela tinha saído um dia antes, no sábado (27), e não havia retornado.
Crianças brincavam perto de onde o corpo foi encontrado, quando escutaram um grupo de homens gritar “aqui é a tropa”. Assustadas, elas saíram do local, mas voltaram pouco tempo depois. Elas perceberam uma fumaça saindo da mata e foram até lá, onde se depararam com a mulher decapitada e a cabeça a alguns metros do corpo, queimando.
As investigações iniciais dão conta de dois possíveis suspeitos, incluindo o filho da vítima. Conhecido como “Weltinho”, ele ameaçava constantemente a mãe, que não aceitava o fato do filho estar envolvido com o tráfico de drogas. O segundo suspeito é um homem, conhecido como “2D”, chefe do tráfico na região. Ele já havia sido preso e acusava a mulher de tê-lo delatado para a polícia.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais, que segue com as investigações.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


