
Nesta quarta-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi chamada ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Sete Lagoas onde foi relatado um furto ocorrido no local.
O criminoso que teria escalado a parede dos fundos, acessou uma janela de blindex e arrombou a sala onde estavam as chaves do estabelecimento. Um notebook e um telefone celular foram subtraídos.
A denunciante informou aos policiais que o notebook pode ter sido furtado no dia 25 de outubro, mas a falta do equipamento foi notada apenas na manhã do dia 30. O rastreamento do celular indicou que ele estava ligado por volta da 1h da manhã.
O autor também deixou uma mensagem escrita à mão em uma fita adesiva colada em um adaptador elétrico, mas a direção da escola não tem suspeitas sobre quem poderia ser o responsável pelo ato.
A unidade de ensino possui câmeras de segurança que estão inoperantes, e não há vigilância patrimonial nem medidas de segurança adequadas, como concertina ou cerca elétrica. A área nos fundos do CMEI é escura e sem iluminação, facilitando a ação do criminoso.
Embora a perícia tenha sido acionada, a falta de identificação do autor e a preservação do local impediram a coleta de provas. A vice-diretora foi orientada sobre as medidas de segurança a serem adotadas no futuro.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


