
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na noite deste domingo (3), um homem (Carlos Fernandes Pereira, de 35 anos) foi morto e duas crianças ficaram feridas após serem atingidas por disparos no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Carlos Pereira pode ter sido morto por engano. A PM foi acionada após pedidos de socorro recebidos pela unidade de saúde local, relatando que vítimas tinham sido baleadas.
Carlos havia saído da igreja com a esposa e decidiu visitar parentes no bairro Campo de Santana. Ao chegar ao local, foi surpreendido por um homem desconhecido, alto, de aproximadamente 30 anos, com uma cicatriz no rosto e armado, que atirou várias vezes em direção a Carlos e ao grupo de pessoas que o acompanhava. Carlos foi atingido na cabeça e morreu na hora.
Dois familiares, uma criança de dois anos e outra de nove, foram baleadas durante o ataque. O menino, de dois anos, foi ferido na perna e está internado em condição estável, sem risco de morte. Já a garota, de nove anos, foi atingida duas vezes na barriga e encontra-se em estado grave.
A PM acredita que Carlos tenha sido confundido com um jovem de 19 anos, tio das crianças, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e inimigos no meio criminoso, por apresentar características físicas semelhantes.
A investigação continua com a análise de imagens de câmeras de segurança e diligências para identificar e localizar o autor dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


