
No final da noite desta terça-feira (05), um incêndio em um imóvel localizado na Rua Milton Ferreira da Silva, bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais, foi relatado ao Centro de Operações da Polícia Militar. Informações iniciais apontaram que o incêndio poderia ser criminoso.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel em chamas e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando o combate ao fogo. O imóvel estava vazio, resultando apenas em danos materiais.
Uma testemunha relatou à polícia que o incêndio possivelmente foi causado intencionalmente, em decorrência do homicídio ocorrido no último domingo, 3 de novembro.
Segundo informações, o imóvel pertence aos suspeitos de serem os mandantes da morte do pastor Carlos Fernandes Pereira. A presença de um suspeito nas proximidades momentos antes do incidente também foi relatada.
O local foi periciado, mas até o momento, não há registros de câmeras de segurança ou testemunhas que confirmem a suspeita.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


