
Dívidas relacionadas a aluguem motivaram um assassinato de forma brutal na noite de quinta-feira (21), no cruzamento das ruas Samambaia com Palmas, bairro Montreal em Sete Lagoas.
Segundo informações, uma discussão se iniciou envolvendo o dono de um barracão de 45 anos, natural de Congonhas do Norte e seu inquilino, Alex Henrique Silva Ribeiro, 29 anos, mais conhecido por “GRAXA”, residente em um dos barracões do suspeito, devido desacordo sobre o pagamento de aluguéis atrasados.
A discussão teria partido para briga, momento em que apareceu o filho do dono do imóvel, um rapaz de 19 anos, que estava armado com uma faca.
Esse suspeito golpeou o inquilino Alex Henrique Silva Ribeiro, no pescoço, momento em que a vítima caiu ao solo desfalecido. Ele morreu antes da chegada das equipes do SAMU, onde o médico Pedro Henrique Teodoro da Silva da Unidade de Suporte Avançado – USA 07 constatou o óbito. Alex Henrique Silva Ribeiro, o “GRAXA” apresentava um profundo corte no pescoço, decepado a sua traqueia. Houve perda de muito sangue em decorrência do corte profundo no pescoço da vítima.
O local foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil realizasse seu trabalho. O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, sendo necropsiado na manhã dessa sexta-feira (22) e liberado para velório e sepultamento.
Local onde Alex Henrique Silva Ribeiro, o “GRAXA” foi assassinado com uma facada no pescoço no bairro Montreal
Os dois suspeitos fugiram após o assassinato e até o fechamento dessa reportagem não haviam sido encontrados.
A polícia continua rastreamentos á procura de pai e filho que deverão responder por homicídio duplamente qualificado com penas que podem chegar a 30 anos de prisão.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


