
Uma mulher de 30 anos foi presa após ameaçar policiais e morder a panturrilha de um militar. O caso foi registrado no bairro Parque das Gameleiras II, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (1º).
A mulher foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) da polícia e proferiu ameaça de morte contra os militares dizendo que iria matá-los e que queria que algum militar tentasse lhe prender. A mulher, segundo a PM, é conhecida por sempre instigar os militares. Ela comparece na base comunitária com drogas e facas, além de perturbar e agredir outras pessoas.
Nesse domingo, ao receber ordem de parada, a mulher desacatou a ordem policial e foi para trás da viatura, tentou pegar uma barra de ferro e não conseguiu. Foi usado um spray de pimenta, que não resolveu a situação e fez com que a mulher caminhasse ainda mais rápido para cima dos militares, que usaram a força para tentar conter a mulher.
Por diversas vezes, a mulher tentou morder pernas, rostos e braços dos militares. Um sargento se desequilibrou e caiu durante a confusão. Ele teve a panturrilha mordida pela suspeita. A mulher, então, foi imobilizada e presa. O militar foi atendido por uma unidade do Samu.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


